JazzB, JazznosFundos e Tupi or Not Tupi, regalam ingressos grátis para concertos da melhor música brasileira e estrangeira a quem financia Outras Palavras

Por Simone Paz Hernández | Foto da recém inaugurada casa Tupi or not Tupi

Em São Paulo, cidade cheia de influências de inúmeras culturas, é possível curtir a melhor música contemporânea ao vivo, passeando pelo jazz em suas muitas variações — do cubano ao cigano, incluindo tributos a clássicos como Billie Holiday e Duke Ellington– graças às ricas programações do JazzB e do CCMI/JazznosFundos.

Mas também pode ser apreciar o melhor da música e culinária brasileira, de forma antropófaga, à la Oswald de Andrade, no coração da Vila Madalena (SP), na casa Tupi or not Tupi.

A Tupi or not Tupi, presenteia nossos colaboradores com ingressos duplos para todos os shows: de quarta-feira a sábado. O sorteio é feito todo dia até as 17h, para dar tempo de avisar os ganhadores e também nossos amigos da bilheteria. Basta preencher o formulário.

Os círculos no revestimento de madeira que o espaço apresenta são para melhorar a acústica do lugar, que já é um predileto dos artistas, por conseguirem ouvir sua própria voz e instrumentos com perfeição. As comidas são caprichadas pela chef Raphaela Homem de Melo, que escolhe ingredientes das diversas regiões do Brasil.

O JazzB e o JazznosFundos também trazem charme, encanto e noites mágicas, do jazz manouche até a cumbia colombiana, com ingressos duplos para os shows de quinta e sexta-feira, todas as semanas. Basta verificar a programação e concorrer por meio do formulário de sorteio.

Programações (clique em cima do nome do lugar)

Tupi or not Tupi

JazzB

CCMI/JazznosFundos

Concorra aqui, até as 17h de cada dia, para a Tupi or not Tupi:

Concorra à Tupi or not Tupi!

 

Ou aqui, até as 15h de quinta-feira (18/5) para ingressos no JazzB e no JazznosFundos:

Concorra aos Jazz!