Pianista brasileiro destaque no Festival de Montreux e outros grandes músicos em apresentações ao vivo, com ingressos grátis para quem sustenta Outras Palavras

Por Simone Paz Hernández

A semana está cheia de espetáculos na capital paulistana e há shows para todos os gostos nas três casas mais animadas de São Paulo.

A Tupi or not Tupi faz um repertório que inclui artistas contemporâneos da cena brasileira, principalmente de violonistas que trazem pitadas de jazz, bossa nova e MPB; mas desde o mês de junho, também traz forró todo domingo.

O JazzB mantém seu estilo requintado e romântico, com shows de jazz mais instrumentais, de pianistas incríveis, quintetos, big bands ou duetos que fazem tributos a álbuns clássicos.

E o JazznosFundos é aquele jazz descolado, dançante, frenético. Quase toda noite, dois shows, sendo o segundo lá perto da meia-noite, porque balada boa também pode ser movida a música erudita.

Outros Quinhentos, projeto de financiamento coletivo para um jornalismo profundo e verdadeiro, em parceria com essas três belezinhas de lugares, sorteia ingressos semanalmente para alguns shows, gentilmente cedidos pela Tupi or not Tupi, o JazzB e o JazznosFundos.

Verifique a programação e concorra, preenchendo os formulários abaixo até as 18h de quarta-feira 12/7

JazzB
quinta 13/7 | 21h Salomão Soares Quarteto

JazznosFundos
quinta 13/7 | 21h30 Otis Trio + 23h Marco Nalesso e a Fundação

Tupi or not Tupi
quarta 12/7 | 21h30 Mauro Amorim e André Mastro
quinta 13/7 | 21h30 Celso Viáfora + Dandara + Bruno Batista
sexta 14/7 | 21h30 Fernando Salem em “Eu segundo eu”
domingo 16/7 | 19h Trio Sinhá Flor