Culinária e diversidade vêm juntas em evento do Restaurante Biyou’z, no centro de São Paulo. Há ingressos grátis para quem colabora com Outras Palavras

Por Simone Paz Hernández

A proposta é a de “viajar para a África, sem sair do Brasil”.

Após o sucesso do “Jantar Afro Poético” em 2016, o Biyou´z Restaurante promove nos dias 9 e 10 de Junho de 2017 dois dias de festa gastronômica, com drinks, música e dança, unificando várias culturas africanas em um único lugar: se trata do Afro Biyou’z Cultural.

“Assim como no meu restaurante meu principal intuito é divulgar as riquezas e a pluralidade gastronômica Africana. Os pratos que serão apresentados no evento não estão disponíveis no meu cardápio, sendo assim, publico poderá desfrutar de novos sabores e conhecer um pouco mais nossa diversidade”, conta Melanito, chef e empresária camaronesa, criadora do Biyou’z.

Outros Quinhentos, programa de financiamento coletivo de Outras Palavras, numa parceria especial com o restaurante africano mais bacana de São Paulo, sorteia dois ingressos grátis para colaboradores de nosso financiamento coletivo, concorrendo por meio do formulário abaixo até o meio-dia de sexta-feira 9/6.

Serviço:
09 de Junho de 2017 | Afro Baile
Das 18h – 22h | Buffet Africano de degustação com 4 Pratos Novos..
Das 22h – 03s | Música Africana com DJ´s, dança e apresentação especial do músico Congolês TYSFNOM.

10 de Junho de 2017 – Tarde Gastronômica Africana
Das 16h – 23h | Buffet Africano de degustação com 4 Pratos Novos.
Dança, apresentação de Banda Musical, Poesia com Escritores Africanos e muito mais…

Local: Conselheiro Crispiniano, 44 – Anhangabaú – São Paulo – SP.
Link compra: http://migre.me/wnr0Z
Valor do ingresso, por dia: R$ 65,00