Casas dedicadas a shows e gastronomia, comemoram a versatilidade e as inúmeras culturas do planeta. Há ingressos grátis para quem sustenta este site

Por Simone Paz Hernández

Semana de comemoração de 50 anos do emblemático álbum Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band, dos Beatles, traz show tributo na Tupi or Not Tupi neste sábado 3 de junho, com a Banda Revolution.

Mas também seguimos acompanhando a programação do JazznosFundos e do JazzB, que passeia pelo melhor da música brasileira e do jazz.

JazznosFundos recebe nesta sexta-feira 02/06 a compositora Natasha Llerena, que apresenta seu trabalho autoral do disco Canto Sem Pressa: um repertório com ousadas combinações e ressignificações dos ritmos tradicionais da música popular brasileira (como o samba, o forró, baião, o maracatu) transversalmente marcados por influências da música africana, hispânica e latina. Há um segundo show, por conta do instrumentista francês Nicolas Krassik, após a meia-noite.

Já o JazzB tem a honra de apresentar o saxofonista Hector Costita junto ao seu quarteto, também na sexta-feira.

A Tupi or Not Tupi, na mesma sexta 2/6, tem show do Neymar Dias e Grupo, em repertório que flerta com jazz, música pop, regional e erudita.

Verifique a programação de cada casa, clicando sobre o nome dela:

JazzB | República, São Paulo

JazznosFundos | Pinheiros, São Paulo

Tupi or not Tupi | Vila Madalena, São Paulo

 

Todas oferecem pares de ingressos grátis em sorteio: para sexta e sábado na Tupi; e para sexta-feira no JazzB e no JazznosFundos.

Basta se inscrever no formulário de cada casa, clicando nos botões abaixo até as 16h de sexta-feira; além de, claro, ser um colaborador de Outros Quinhentos.

Concorrer a ingressos na Tupi or not Tupi

 

Concorrer a ingressos para JazzB ou JazznosFundos